Passar para o conteúdo principal

VitalAire lança a sua primeira App para pacientes com Apneia do Sono

A pensar no bem-estar de todos os nossos pacientes, a VitalAire criou exclusivamente para os seus pacientes uma nova aplicação - kairin - que irá contribuir para a melhoria da adesão ao tratamento com CPAP, da qualidade de vida e da experiência com a Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS).

A app disponibiliza programas de acompanhamento, mais de 45 conteúdos como vídeos educativos e artigos, gráficos e tendências de utilização, questionários para ajudar a compreender as necessidades individuais de cada paciente, assim como uma forma de contacto direto com a empresa. 

Jorge Correia, Diretor Geral da VitalAire Portugal, realça que “esta nova aplicação representa a aposta da VitalAire na procura de soluções inovadoras totalmente orientadas para as necessidades dos pacientes, com a criação de ferramentas que o capacitem para uma melhor gestão da sua terapia, de forma a melhorar os seus resultados a longo prazo”. Acrescenta ainda que “iniciámos na VitalAire um importante caminho de transformação digital, que trará mais novidades muito em breve, que virá acrescentar, e nunca substituir, o apoio fundamental que as nossas equipas prestam aos pacientes e profissionais de saúde que os acompanham”. 

Usufrua de um acompanhamento mais personalizado para melhorar a sua adesão ao tratamento. 

Aplicação exclusiva para pacientes VitalAire em início de tratamento. Para mais informações, por favor contactar 800 201 550 ou pacientevitalaire.pt@airliquide.com